50 tons de verde!

atraves do som , cheguei...
Carla, Celina, Doda, e tantos outros...
muitos momentos vividos nessa infancia, nessas descobertas, nessa vegetaçao buritizal e seca e quente!
eramos crianças, sao as minhas impressoes...
impressoes infantis, da comida, da bebida de voces, pois voces eram guias, sentados em circulo, sentado em riacho, sentados em instinto!
eu descobri o valor da vida nesse momento meus pais, voces me iniciaram!
a pensar diferente, a ouvir diferente, a sentir diferente
muito sangue, genetica e gostos afins...
somos assim,
somos iguais, pois viemos dessa essencia e pais,,.,
 a expressao que sinto hoje é que foi plantada uma semente, e que em cada um de nos existe um infinito de cores, e sons e liçoes de convivencia que nunca jamais alguem podera explicar, so nos que sentimos...
lembram...
do carnaval com farinha de maizena e milho flutuando como serpentinas, estavamos felizes pois era carnaval,  e era real ... e era belo!

quem lembra do judas com seu julgamento... desde cedo.. a justiça virou teatro em familia, viamos o punhal, a valentia do homem e a delicadeza das mulheres, sempre tao aquaticas, sabias e cozinheiras.
eu como jovem que era, tentava sempre semear essas maravilhas, ao mesmo tempo que sentia e aprendia e nao sabia que hoje depois de 30 anos estaria aqui compartilhando dessas vivencias.


Comentários

Postagens mais visitadas