Que dia é hoje mesmo?

É fácil perceber a solidão! Ela sempre anda repleta de gente, barulhos, trânsito, telefone que toca,diversão por toda parte, sociabilidade...
Não é fácil perceber a verdade! Ela acompanha a cada passo, sempre ali, ao pé dos ouvidos, martelando feito tribunal aberto...
O barulho me transtorna, não consigo lê meus pensamentos, aqueles... Mais secretos, aqueles, mais sinceros...
O silencio me revela quem eu sou, ou pelo menos o que não quero...
Lagrimas, sao como valvulas de segurança, abre e fecha, descarregando as certezas que vou encontrando no caminho...
Certezas, ainda perdem da teimosia adquirida, quem sabe... Geneticamente falando!
Tudo pode ser, não há logica no que encontro, minha logica desconexa com meu sentimento...
Como diz o poeta: " O pensamento se protege, e o coração se entrega inteiro sem razão..."

Não há paz nos pensamentos!

Comentários

Daniel Meireles disse…
Rosa,
Gostei muito do blog e dos textos.Parabéns, muito bom
um grande abraço

Daniel
De acordo com disse…
Desliga a cabeça, né? rss De repente tu consegues uma trégua! :) Obrigada pela visita! Bj!

Postagens mais visitadas