sol aparece e ainda me encontro na cama macia
o dia começou mas pra mim alguns minutos de sono sao essenciais
a consciência começa a gritar e me empurra a encarar esse dia que chega
tantas as obrigaçoes!
a internet vai acompanhando todo o processo de arrumação
do quarto
do cabelo
dos lençóis...
e vou me inspirando com as mensagens, os sons dentro do som, a zuada dos passarinhos que moram em cima do meu atual telhado!
me mudei...
quarto sem forro
sinto os pingos da chuva me molhar, os pássaros cantando cedinho e a poeira que entope minhas vias aéreas tambem..
mas é lá que reencontrei a Rosa dos detalhes simples, da sua tão almejada privacidade. Consegui!
O dia vai passando, chego no trabalho
Que bom, eu faço alguma coisa! tenho dinheiro no fim do mês pra pagar as contas, sobreviver na sociedade das necessidades!
Saudosa sala de aula, saudoso conhecimento...
Ando procurando!
Prometi ao Mauricio coisas, Dvds que ele tanto anseia, passam os dias e vou me acomodando, vezes pelo stress, vezes pelo cansaço, vezes pela espera! Não quero decepcionar!
Assinei o papel, papel que fará do meu irmao uma pessoa melhor, me sinto feliz por ele, por mim, por nós, enquanto familia!
Assim se descreve um dia de BROS( setembro, outubro, novembro...) de Rosaliriss
Mas ainda assim todos os dias penso que te mandarei o prometido
Chegarao sim!

Comentários

Unknown disse…
Muito bom minha filha vc vai longe.......

Postagens mais visitadas